quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sobre mim.

Sou uma jovem de 26 anos, que já viveu algumas coisas e aprendeu muito. Mesmo assim sei que tenho muito a aprender.

Canceriana- apesar de não acreditar em astrologia (?), muitas das características desse signo me definem. Ascendente em leão. Coelho no horóscopo chinês. 

Sou professora de educação infantil. Escolhi essa profissão porque acredito numa educação transformadora... numa educação que preza a reflexão, a criticidade, a criatividade, a solidariedade e o respeito. Tenho feito a minha parte. 

Gosto muito de psicologia e talvez algum dia ainda faça essa graduação. Sou amante das artes: gosto muito de teatro, música, artes visuais.... "arranho" alguma coisa no teclado e estou aprendendo a tocar violão. Admiro o budismo e a meditação. 

Sou feminista, ou seja: acredito/defendo a igualdade de direitos. Sou a favor do casamento homossexual, da regulamentação da prostituição e da legalização da maconha. Sou a favor da descriminalização do aborto. Sou a favor das cotas. 

Sou adepta de algumas práticas do BDSM.

Sou chata, mandona, egoísta e má. Não gosto de multidões, admiro uma meia-dúzia de pessoas e a recíproca é verdadeira.

Amo gatos. Considero-os seres muito mais inteligentes e evoluídos que nós humanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails